quinta-feira, 21 de outubro de 2010



Hoje quero tudo diferente,
quero minha vida de volta,
quero minha alegria,
meu sorriso...
Hoje quero só as pessoas que eu amo,
quero só as pessoas que me amam,
quero viver bem, ficar perto de quem me faz bem...
Hoje eu quero a sinceridade, quero os amigos de verdade...
Não quero mais mentira, não quero mais falsidade,
não quero sorrisos e nem abraços apertados como se fossem de verdade,
não quero um perdão, não preciso mais disso...
Não quero correr atrás de quem não merece,
não quero mais pensar no que vão dizer sobre mim,
no que vão inventar sobre mim, quero fugir das fofocas...
Não quero mais lembranças de um passado que machuca,
quero viver o presente sem preocupações, esquecer tudo o que passou...
A Vida é minha e o problema é meu...
Lembranças só as boas...
O resto foda-se...

Um comentário:

  1. De hoje em diante,é assim que vai ser. É só você querer. Lembranças boas, te lembram de que temos muito para viver. Lembranças ruins, te ensinam a viver. E a melhor coisa, é esquecer o que passou. Seguir em frente sempre.

    ResponderExcluir