quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quem é você menino?
Quem é você que me deixa assim...nessa saudade...nessa vontade de te ver?
Quem é você que me faz sorrir toda vez que vejo o seu nome no meu celular?
Quem é você que me deu beijos no meio da dança e cantou no meu ouvido?
Quem é você que sente saudade?
Me diz meu menino...o que você quer de mim?
Quem é você que eu nem conheço?
Você é meu desejo...
Você não te idéia de como eu te desejava...


"Será que é amor, não sei...Será que é paixão talvez...Só sei que é bom demais..."
______________________________
Aquela noite não era nossa...obrigada pela insistência...

Um comentário:

  1. Hummmmm..
    Aquela noite tinha que acontecer!
    A música tinha que tocar, e a sintonia foi perfeita...hum...ééééé não importa se é amor, se é paixão o que importa é que é bom demais! E vale apena curtir todos esses momentos... aproveitaaa..amoo você...beijosss

    ResponderExcluir