terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ai decepção...
Tava na cara, mas era difícil de acreditar...
Ainda bem...uma tarde de sinceridade me fez bem...
Coração ficou com raiva...mas isso vai passar...
Assim como tudo passa...
Quando se pode fugir é mais fácil de esquecer, de ignorar...
Não vou mais te querer...
Não vou mais te beijar...
Não vou mais te sentir...
Esse sentimento vai acabar...
Porque assim eu não quero mais...
Não preciso disso...
Mereço mais...
Mereço amor...
Mereço paz...
Mereço carinho..
Mereço respeito...
E você merece crescer...
___________________________________________

Valeu mesmo pela sinceridade...te amo...
Gabriela...Obrigada pelo comentário...fique a vontade...

2 comentários:

  1. Cabecinha... hoje o comentário não é meu.
    É da Clarice Lispector. Trechos de uma crônica dela que eu gosto muito (chama-se "Pertencer" e está no livro "A Descoberta do Mundo"):

    (...)
    Pertencer não vem apenas de ser fraca e precisar unir-se a algo ou a alguém mais forte. Muitas vezes a vontade intensa de pertencer vem em mim de minha própria força - eu quero pertencer para que minha força não seja inútil e fortifique uma pessoa ou uma coisa.
    (...) A vida me fez de vez em quando pertencer, como se fosse para me dar a medida do que eu perco não pertencendo. E então eu soube: pertencer é viver. Experimentei-o com a sede de quem está no deserto e bebe sôfrego os últimos goles de água de um cantil. E depois a sede volta e é no deserto mesmo que caminho.
    (...)

    É isso, Lelê. A vida nos fez algumas vezes pertencer. Ou querer pertencer. Bem ou mal, fizemos o que podia ser feito. Às vezes até mais.

    E depois, como a Dona Clarice bem disse: depois a sede volta. E é no deserto mesmo que caminho.

    O importante pra mim hoje, é saber que estaremos juntas sempre, com sede no deserto ou alagadas na praia do sono... rsrsrsrs

    Te amo muitão!

    Beijo enooooooorme!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê...feliz este ano amore!
    Linda...azar dele!
    Bora escrever...Terapia em grupo e em prosa...
    Um beijo amore...

    ResponderExcluir