sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aniversário...29 anos...
A semana tava péssima, tudo dando errado, piorando, piorando...
Tudo marcado e a chuva...a comemoração ficou pro dia seguinte, mas eles estavam lá, meus amigos...
Problemas familiares, preocupações...
Problemas de coração, fim, não dava mais...quando faz mau é melhor ficar sem...
Então chegou sexta, tudo combinado,parecia que a noite ia ser ótima, para poder aliviar o stress, mas, coisas aconteceram e eles não puderam estar comigo, uma pessoa precisava mais do que eu com certeza...
Então barzinho, bebidas, bebidas, bebidas, pessoas maravilhosas e mais uma vez você salvou a minha noite...tinha compromissos, tinha feito promessas, mas estava lá comigo, escutou meu desabafo, mas não chorei, me levou pro forró e la veio a dança, aquela música, uma das que eu mais gosto, segurou a minha mão e pós no seu peito, minha outra mão enrolava os seus cabelos, como sempre...obrigada...por ser sempre assim...

Pra não esquecer a música

Será?
Bicho de Pé

Hoje mais uma vez vi o sol sair
Fiquei sem dormir de tanto pensar
O volume da cabeça a mil
E uma dúvida
Será que agente enloqueceu
deixou o barco virar
Sera que a gente enlouqueceu
Deixou poeira subir?
Será que a gente enlouqueceu
Deixou um cheiro no ar?
Será que a gente enlouqueceu
E se deixou levar?
Será que a gente enlouqueceu
Ou quem enlouqueceu fui eu?
Será que tudo aconteceu
Dentro da minha cabeça?
Será que a gente enlouqueceu
Ou quem enlouqueceu fui eu?
Será que tudo aconteceu dentro da minha cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário