segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A semana foi de brigas, brigas e mais brigas, abacabamos deixando claro os nossos sentimentos, as vezes a sinceridade acaba com tudo e eu não sabia o que estava acontecendo, estava com uma raiva que nem eu entendia, brigava com você sem motivos certos, na verdade os mesmos de sempre, de todos os meses, você me dizendo que não me entendia, que achava que eu tinha te entindo, mas eu não entendia, resolvemos como sempre continuar assim, como sempre, como em todos os meses quando isso acontece comigo, nem falei com você direito ontem, ainda estava com raiva...Mas hoje logo pela manhã, descobri o meu motivo pra tanta briga, pra tanta implicancia, pra tanta choradeira...e lá vem ela mais uma vez atrapalhar os meus planos, lá vem ela me confundir a cabeça e me deixar chorona...maldita TPM...

Mais uma vez me desculpa, espero que mais uma vez você entenda...Te Adoro Muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário