domingo, 8 de maio de 2011



Imagine, eu, sem palavras...
Foi assim que eu fiquei quando li e ele percebeu, porque estava olhando para mim...
Quando alguém fala de sentimento para você é complicado...
Ainda mais ele, que eu não sabia que tinha sentimento...
Então tudo se complicou, minha cabeça principalmente...
Talvez a parte da desistência, pudesse ser esquecida, ou talvez não...
É tudo muito complicado...essa falta...essa espera...
Passado, presente e futuro...tenho que pensar em tudo agora...
Tenho que decidir o que eu realmente quero da minha vida...
Vida que eu resolvi mudar a pouco tempo...
Que resolvi viver diferente...
Resolvi voltar a ser quem eu era...
Não da para se apagar o passado, mas dá para mudar o futuro...
Resolvi ser aquela, quando ainda era dele, só dele...
Resolvi ser aquela, mas sem a inocência...
Quero ser feliz, preciso ser feliz...
E do jeito que tá, não tá dando certo...
Do jeito que tá minha vida tá ruim...
Preciso mais que isso...
Preciso do carinho e dos beijos...
Mas de beijos verdadeiros, beijos sinceros, beijos de amor...
Preciso de sentimentos...
Preciso de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário