domingo, 15 de maio de 2011


Por alguns instantes você é meu, alguns minutos, as vezes até algumas horas...
Você me olha, sorri, me manda beijos...
Do outro lado sinto o seu desejo por mim, vejo em seus olhos, ouço em sua voz, isso me arrepia, como se você estivesse do meu lado, mas não está, está longe, mas sente saudade, sente vontade...
Peço mais que isso, mas você diz que não pode...quando tem sentimento não se pode envolver...e seus sentimentos estão bagunçados...você não resistiria...
Queria entender o que se passa na sua cabeça...
Queria entender porque você pensa tanto em mim, que até sonha...
Queria poder entender você...que é tão complicado...
Queria poder parar com isso, não ter vontade de falar com você...
Mas é difícil, não consigo, é mais forte do que eu...
Você conseguiu fazer o que parecia impossível, mas eu não consigo...
Te quero pra mim menino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário