quinta-feira, 9 de julho de 2015


Ontem ele estava aqui, ele voltou...
Não parecia o mesmo, não sorria, falava pouco...
Depois de tudo o que aconteceu, ele mudou, ficou mais distante...
Embreagada de vinho eu queria ele, meus olhos estavam implorando...
Quando ele me beijou, senti um alívio, sentia tanta falta daquele beijo, daquela boca que eu tanto gosto...
Aquele gosto de vinho, misturado com o desespero e a vontade de me ter ...
E eu me entreguei, mais uma vez...
Me entreguei com uma vontade de meses de espera, meses de vontade, meses de saudade...
E ele me perguntou se senti saudades...
Senti, muita foi o que respondi sussurrando, sem ar, com o peso dele sobre mim...
Ele sabe que me tem, que sou dele e de mais ninguém, mas não temos compromisso, não tenho aquela espera do dia seguinte, conheço o jeito dele... Esse jeito solitário e livre, porque ele é assim...
Talvez gostar dele não seja a coisa certa, mas gosto mais do que deveria, até muito mais do que ele merece, mas quando somos um só não tem como negar esse sentimento, porque ele me faz falta, me fez falta por todos esses meses, e quando ele voltou senti tudo de novo...
Aquele frio na barriga, o coração disparado, a mudez...
Talvez um dia ele aceite esse meu sentimento, talvez um dia ele tome jeito...
Quero ele pra mim, mesmo com essa bagunça toda, mesmo que sejam poucas vezes...
Não sei se amo, porque talvez isso não seja amor... Mas não quero mais ele fora da minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário