terça-feira, 4 de agosto de 2015

Esse meu jeito idiota ... Esse meu coração imbecil ...
Agora peguei essa mania de falar a verdade, de dizer na cara ...
Meu maior erro??? me apaixonar por ele...
Sentir falta, querer ele aqui...
Pensar nele por horas... Acordar pensando nele, querer ele na hora de dormir ...
Eu me odeio por isso ...
Ele é a minha paixão ... Não amor ... Mas paixão...
Sou apaixonada... Principalmente pela boca ... Pelo jeito que ele me beija ...
Os olhos... O jeito que ele me olha ...
As mãos ... Qdo ele me toca de leve, que me da arrepios ... Ou quando ele me aperta...
E ele me ignora ... Ignora a minha paixão toda ... Ignora nosso momento ...
E o pior de tudo??? Quando ele pede... Eu digo sim, sempre...
Pode ser imbecilidade minha, mas eu não resisto as encantos dele... Aos pedidos dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário