terça-feira, 29 de setembro de 2015

E se tivesse dito que desistiria de tudo e ficaria com ele...
Será que ele realmente teria largado tudo e casado comigo ?
Será que ele teria sido o marido perfeito?
Será que eu teria tido meus filhos com ele ?
Será que nós teríamos sido felizes ??
Eu amei tanto ele, mas tanto, que depois que resolvemos que nunca daria certo...
Que ele nunca seria meu...
Meu coração congelou ...
Nunca amei tanto um homem como amei ele...
Mas hoje em dia, nós nem nos falamos...
Nem amigos conseguimos ser mais ...
Depois de várias voltas, várias promessas...
Depois de me apaixonar de novo por ele...
De imaginar uma vida com ele...
Hoje, ele é um desconhecido...
E eu descobri, que, na verdade, nunca conheci ele de verdade...
Que o que eu achava que era real, poderiam ser mentiras...
Como confiar em alguém depois disso??
É complicado...
As vezes eu ainda me pergunto...
Será que você é feliz ??
Será que você ainda pensa em mim??
Será que você ainda lê esse blog???
Será que você ainda fica magoado com o que lê ??
O pior de tudo ... É que eu ainda penso em você ...
E sinto falta ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário