segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Você já imaginou alguma vez como seria a sua vida se tivesse feito outras escolhas ? 
Se você tivesse aceitado aquele pedido de namoro feito pelo menino do colégio quando você tinha 14 anos e nem sabia direito o que era o amor...
Eu gostava dele, fiquei milhares de vezes pensando em como seria o beijo dele, pensava nele o dia inteiro, queria ir pra escola só por causa dele e quando, finalmente, ele se declarou e me beijou, fiquei com vergonha e não aceitei o pedido de namoro e ele dizia que me amava.
Como eu era infantil...
Se tivesse aceitado o que teria acontecido??
Provavelmente teríamos sido felizes, teríamos descoberto coisas juntos , teria perdido minha virgindade com ele, teria conhecido a minha família, poderíamos estar juntos até hoje...
Ou teríamos terminado um mês depois, porque éramos crianças e não sabíamos direito o estávamos fazendo...

Os adultos sempre diziam ... " A vida passa rápido e é única, pense mas suas escolhas" 
É não da pra mudar ... Não tem volta ... Esquece que já ta feito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário