domingo, 18 de outubro de 2009

Ela está virando mulher e isso me dá tanto medo...
Estamos perdendo a nossa menininha...
Cada dia que passa ela cresce...
Não só no tamanho...
mas também na personalidade...

Eu que trocava suas fraldas...
A carregava no colo...
Cadê aquela menininha que ficava chorando querendo atenção?

Agora ela me dá sermões...
Sermões que entram na minha cabeça e no meu coração...
E que querendo ou não me fazem mudar...
Me fazem pensar...

Agora ela escreve e surpreende a todos...
Sua sinceridade me espanta...

Ela não deveria crescer...
Deveria ser nosso bebê o resto da vida...
Mas, temos que encarar a realidade...
Nossa menina está virando mulher...
E uma mulher linda...
Cheia de sonhos...

__________________________________

Dezah...Te amooooo!!!!

3 comentários:

  1. ééééé duro encarar as vezes..
    mais o tempo passa tão rapido que nem sempre nos damos conta...ai sim percebemos tudo que vivemos..passamos.. e as crianças..kd?

    Beijoss leleeeeeee

    ResponderExcluir
  2. *-* Eu não sei nem oque comentar.
    Ah, e eu ainda quero atenção.HAM'
    ACho que eu realmente estou crescendo, mais ainda vou ser uma menininha, pra todos vocês,e me orgulho disso, pois todos vocês me viram crescer. E me ajudaram a crescer. Fico feliz.
    Um bjo

    ResponderExcluir
  3. É que enquanto nós estamos no projeto FOLHA-SE, a Dezah tá no PROJETO MULHERÃO... rsrsrsrs

    PS: Pq Demi Lovato? Agora eu quero saber... rsrsrsrs

    ResponderExcluir