quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O problema é que me importo muito com as pessoas...
Mas as vezes faço coisas por impulso...
Afinal...aquela frase "Se arrependa das coisas que você fez"
Já me arrependi de várias...
De ter me empenhado em uma paixão sem futuro...
De ter amado d+...
De ter passado a noite com aquela pessoa...
De ter beijado aquela outra...
Cansei de só ouvir que eu fiz errado...
Que não podia ter feito isso ou aquilo...
Me desculpe...mas errar é humano...
E eu sou humana...kralho...
Então para de ficar me acusando...
A vida é uma só e muito curta...
Quando a gente vê...já foi...
E você perdeu...
Temos que aproveitar o máximo...
Porque depois não tem como voltar atrás...
Tem que ser feliz...
Mesmo se arrependendo...
Quando se perde um...vem outro...
Então para de se preocupar com tão pouco...
Para de ficar sofrendo por quem não merece e siga em frente...
Não pense tanto...
Se você pensar muito você não faz...e depois...se arrepende...
E se arrepende muito...
Seja feliz...mesmo que tudo esteja uma merda...
Encontre suas amigas...e fale muitas besteiras...
Você vai ver como seu dia vai melhorar...

________________________________________
Kbeça...Valeu pelos porres depois de dias ruins...Você longe tá fazendo muita falta...Mas ainda bem que eu tenho o resto da gangue...

5 comentários:

  1. Lele!!

    Vc tem o resto da gangue sim! Sempre.. a qualquer horario... para o que precisar...

    Realmente erramos demais na vida... mas quem nao erra... nao vive! E eh uma honra ser amiga de pessoas que sabem viver a vida verdadeiramente! Eh isso que levamos conosco... com erros e acertos... mas eh apenas isso!!

    Amo demais vc.... com suas qualidades e defeitos... todos nos temos! Eh isso que nos fazem unicas e especiais!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Maridaaa,
    O maior erro de uma pessoa e deixar de viver com medo de errar.
    Como jah te disse foda-se o que pensam de nós.
    "Se preocupe mais com a tua consciência do que com a sua reputação, sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
    Não se arrependa de teus atos, vc viveu e quando errou com certeza aprendeu.
    E vc tah ligada que eh noiz sempre
    to sempre aki pra ti
    lhe amo krai

    ResponderExcluir
  3. Cabecinha. Eu não sinto a sua falta. Porque trago você comigo, onde estiver.

    E sabe de uma coisa? Errar é uma delícia. Faz a gente rir, pensar, crescer, se movimentar, se emocionar, e principalmente, são os erros que fazem a gente reconhecer o que é realmente bom. Nos erros a gente descobre os acertos. Descobre também quem são as pessoas que queremos do nosso lado a qualquer preço, a qualquer hora, de qualquer jeito.

    Lembra quando a Toty (aquela linda!) escreveu sobre a nossa história e disse que "às vezes, quando a gente perde, a gente ganha"...?

    Pois é. Acho que isso explica a nossa história também. Porque nós duas nos conhecemos no meio de uma ventania de erros. E foi justamente assim que descobrimos o quanto era importante uma contar com a outra. Foi assim que descobrimos que estaríamos juntas, o resto das nossas vidas.

    Então, se não fosse o vendaval de erros, nem teríamos nos conhecido. E você também me deu de presente tanta coisa, tantas pessoas, tantas palavras.

    Quer saber? A Toty tá certa. Às vezes, quando a gente perde, a gente ganha.

    Viva os nossos erros!!!!

    Amo você.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro me arrepender das coisas que faço..! Aprendo tanto com isso, e aposto que você não é diferente de você...

    Agente, faz, age, diz coisas, depois fica pensando nas cosnequências.. e é melhor ter feito, do que nãot er feito COM TODA CERTEZA.

    Afinal os dias vão passar...agente vai viver muitos e muitos momentos ainda, vamos rir, vamos chorar, vamos beber todas juntas, vamos jogar truco...e o melhor, vamos todas viver grandes historias e estaremos sempre uma do lado da outra...com erros e acertos..!

    Não se culpe pelo que fez..folha-see a vida é única, somos seres humanos, e vamos errar muitas vezes, afinal quem é perfeito??

    Qndo tu achar que fez besteira, vamos sair, beber todas e dar risadass...pq a vida é assim..o mundo ta aiiiii...como diria um velho amigo meu, 'você parece um beija flor que fica de boca e boca por ai' ai depois, descobri que isso é uma música e agora..tenho certeza que sou um beija-flor.. e você tambem...

    Bora passar o rodo!!!

    Amo você!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. É, realmente , errar é humano.
    E todos nós esquecemos disso. Várias vezes,a gente se culpa, por coisas BÁSICAS... Tão básicas, que a gente não deve nem se queixar por elas, apenas esquece-las é o suficiente.
    Então, viva FELIZ, é MUUUUITO mais fácil , que se queixar o TEMPO TODO, por coisas que já passaram , ou até mesmo, pelo que falaram pra você.
    Não se emporte com que os outros digam. Esses que só veem seus defeitos, são os que não sabem VALORIZAR suas qualidades. /dica.

    ResponderExcluir