sábado, 17 de outubro de 2009

Hoje não preciso mais de você...
Não preciso mais te ver...
Finalmente me acostumei com a sua ausência...
Não sinto mais o frio na barriga...
Não tenho mais vontade de dizer que Eu te amo...
Não espero mais você me ligar...
Não morri como achei que iria acontecer...
Nem todos morrem de amor...

Afinal...que amor foi esse que nunca existiu...
Se fosse amor você estaria aqui...
Meus filhos seriam seus...

Não posso dizer que você não existe mais nos meus pensamentos...
Porque se não existisse não teria escrito esse texto...

Mas não vou mais atras...
Não preciso mais ir...

_________________________________________________________________

Lelê, Gih...depois de muito tempo criei coragem e resolvi criar um blog...não escrevo tão bem quanto vocês...mas pelo menos posso desabafar...Amo vocês...




5 comentários:

  1. Xandinha.
    O texto é lindo mew, bom saber q a Gi tbm tem um. Haha'
    Vou ler seus textos todos os dias, e vou encher seu saco :P
    Acho que vou gostar de ver seu mundo PELO AVESSO, rsrs'
    Bj, sua chata.

    ResponderExcluir
  2. Cabecinha,

    Eu me orgulho de ter você na minha vida. Na minha alma.

    Essa vida danada é mesmo um susto. Um atrás do outro. Agora que fez o blog nos deu de presente mais um pouco de você. Mais um pouco do seu sorriso e das suas emoções. Obrigada. Mil vezes obrigada.

    Pelo avesso nós também amamos. Porém, como já dissemos e provamos tantas vezes, o amor nem sempre á suficiente p/ manter duas pessoas juntas. É muito mais, é tão mais que isso...

    Então, não duvide desse amor. Duvide das circunstâncias, dos desencontros, das promessas não cumpridas, duvide até dos sonhos...

    Só não duvide do que sente. Escreva. Reescreva. É pelo avesso que somos ainda mais verdadeiras.

    E que esse espaço seja o de não saber mais, nem menos, nem sempre, nem nunca.

    Que a única coisa que realmente temos em nossas mãos é minuto de agora. Esse exato minuto. P/ decidirmos o que fazer, o que sentir, o que pensar. A cada minuto podemos decidir quem somos. O resto... folha-se!!! rsrsrsrsrs

    Te amo tanto... Espero que se delicie com a experiência de escrever e de se ler nesse espelho da alma. Estarei aqui, sempre.

    Beijo enoooooooooooooooooooooooooooooooorme!

    Lelê

    ResponderExcluir
  3. AH, GANGUE DAS BLOGUEIRAS!!!! RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Puts..
    mais um lugar pra mim visitar..
    Eh isso ae Gangue doas Blogueiras..vou arrumar o meu e voltar pra esse mundo tbm rsrsrsrs...

    Adorei o texto..
    Algumas partes se encaixam como peças perdidas de um quiebra-cabeça na minha vida!

    amooo voceee.. e as fotos do lado estao lindonas...!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lelêee, que lindo meo,
    amei muito.
    Quem disse que vc naum escreve bem?
    O importante eh escrever com os sentimentos.
    E como uma pessoa de sentimentos tão verdadeiros, e uma alma tão linda, poderia escrever palavras e textos que naum sejam igualmente maravilhosos?!
    Lhe amo menina.
    Tô sempre por aki
    bjoO
    Gih

    ResponderExcluir