terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nesse momento preciso de colo...
Qualquer palavra me abala...
Vontade de chorar...
Raiva de qualquer coisa...
Pensamentos estranhos...
Vejo coisas que não existem...
Me apaixono...
Imaginação vai longe...
Vontade dos seus beijos...
Vontade de você...
Vontade de dormir de conchinha...
De carinho nos cabelos...
Beijos no pescoço...
Palavras no ouvido...
Mas ainda bem...
Daqui a pouco isso passa...
Daqui a uns quatro dias...
___________________________

ODEIO TPM...

Lelê, Camis, Tati e Gih...O que seria de mim sem vocês, Gangue Doida, amo vocês na minha vida...Cabecinha, valeu por me apresentar essas meninas...

4 comentários:

  1. Concordo totalmente
    maldita tpm rsrs
    Poderia te dizer pra contar comigo nesses dias complicadissimos,
    mas se tu for como eu...vixe
    sem ideia...
    soh quer pensar sozinha, ficar de boa e encarar cada sentimento como uma tragédia.
    Mas mesmo assim, sei que nun sou a pessoa mais delicada do mundo mas se precisar de algo to aki sempre
    Tbm amei te conhecer vio, vlw Alê..
    lhe amoO bjoOs

    ResponderExcluir
  2. Leleeeeee

    Essa tal TPM... quem foi q inventou?

    Nao se preocupe... ela nao está só com vc... tá comigo tb nesse exato momento inclusive.... tb quero colo... tb quero chorar... quero falar, e quando falo, queria nao ter dito... as palavras sao tao confusas quanto meus pensamentos.... (Nao tenho blog e fico aqui desabafando no seu rsrs.. empresta???)

    Amiga... o importante nesses dias de transtorno hormonal é ter pessoas que nos amam e nos compreendem.. e nós temos umas às outras!!

    Foi especial demais pra mim conhecer vc tb!!

    E se alguém vier te perturbar enquanto dura a guerra de hormonios, conte até 10, respire fundo, e diga em alto e bom tom: FOOOOLHA!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eh noisesss Lelee..
    Tambem foi bom ter te conhecido, vc eh uma pessoa maravilhosa...

    E TPM é uma merda msmo ODEIO...rs..quem sabe 7 dias eu volto ao meu normal...

    TO sensivel, kkkkkk num posso fica sossinha esses dias nao..se nao acabo fazendo o que nao deveria, o q faz dias que eu luto para não agir contra...

    Tamo juntas sempree!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. HA, vc odeia TPM?
    Eu odeio SUA TPM.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir