sábado, 31 de outubro de 2009

O que aconteceu comigo???
Não tenho idéia...
Eu que me apaixonava tão fácil...
Chorava por qualquer coisa...
Não consigo mais sentir isso...
Não consigo mais me apegar...
Talvez seja porque levei tanto tombo que desisti...
Talvez seja esse medo de sofrer...
Talvez seja esse medo de me decepcionar mais uma vez...
Me fechei...não consigo mais...
Até gosto...mas não consigo dizer que amo...
O que aconteceu comigo???
Será que amadureci???
Será que finalmente aprendi???
Quem foi que fez isso comigo???
Quem me deixou com tanto medo???
Nem eu sei mais responder...
Meu coração parece que tá fechado para reforma...
Se curando dos machucados...
Mas não me sinto feliz por isso...
É estranho uma vida sem um amor...
É ruim viver tentando, tentando e nada...
Vai entender...o que aconteceu...

3 comentários:

  1. Nem eu sei mais... rsrsrsrs
    Lelê, acho que não é o medo que se aprende. Acho que o que fica é um certo cuidado. E é bom. Melhor assim. Quem tem coração, tem medo.
    Ainda assim, não adianta nada. Pq quando tem que ser, vem de uma vez, de onde a gente menos espera e com uma força que dispensa qualquer cuidado.
    Então, encare essa fase como um intervalo p/ recuperar o fôlego. Treine a respiração e esteja pronta p/ mergulhar e suspirar... logo mais.

    Beijo enooooorme!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se perdeu a coragem.
    Talvez você tenha começado a ter juizo (?)
    Ou talvez o machucado no seu coração, não te deixa tentar novamente.
    Você precisa se levantar, e reerguer a sua vontade. A sua alegria.
    Você só precisa ser , VOCÊ. ;D

    ResponderExcluir
  3. Lelê, por mais que seu coração esteja tranquilo, por mais que vc não se reconheça.
    Nunca, mais nunca mesmo, se ache incapaz de amar.
    O amor eh o sentimento mais lindo.
    Abandonar é para os fracos, e tenho certeza que todos os tropeços da vida fizeram de vc uma pessoa forte.
    O que a gente aprende com o tempo não é a não cair, mas sim se levantar mais forte e sabia a cada queda.
    Curta seus momentos, não tenha pressa por que o proximo amor sempre eh mais lindo que o anterior, e quando menos se espera ele vem.




    E eh claro, naum esquece nunca que eu lhe amoO.
    E quem tem amigos verdadeiros, tem tudo na vida.
    Vcs são meu tesouro.
    bjOos

    ResponderExcluir