quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LEMBRANÇA...

No meio de todos encontro seus olhos...vou até você...e você me aperta contra o seu peito...sinto seu cheiro...e vc diz que sentiu falta do meu...olho para você pedindo um beijo...mas você não entende...como sempre você reclama dos meus erros...minhas tentativas inúteis de te esquecer...e eu reclamo do seu presente...e choro...peço desculpas...mas você se culpa pelo que aconteceu...abaixa a cabeça...eu olho nos seus olhos e vejo que já não é mais o mesmo sentimento...mas ainda é muito forte...beijo a sua boca...você retribui e diz que sabe que comigo tudo seria perfeito...mas diz também que não pode me prometer isso...mas eu insisto e você sorri...me abraça...
Só pra te responder...queria que fossem seus...os outros com certeza seriam seus...porque ainda Te amo...
_______________________________________________________________
Abri uma agenda minha hoje e li isso escrito...foi um amor doido...lindo...amei demais e perdi o rumo...realmente queria que tivesse dado certo...mas não deu...

3 comentários:

  1. Engraçado neh
    relendo coisas do passado a gente percebe como cada amor eh unico e na maioria das vezes parece eterno.
    bjOos Lelê
    lhe amoO

    ResponderExcluir
  2. Q pena.
    Pessoas veem e vão,
    Mesmo que você tenha ficado a METADE DA VIDA,com elas, você tem a opção de esquecer, ou não.
    Depende de você, depende da pessoa.
    E vc escolheu esquecer. Tanto q teve q ver na agenda ,pra lembrar.
    Bjs
    Dezah

    ResponderExcluir
  3. È assim mesmo, as vezes agente esquece 'de verdade' que nem chega a lembrar que um dia sentimos isso.

    Vai entender! Mais uma coisa é certa, se esquecemos é pq não foi algo tão intenso, tão verdadeiro quanto deveria ter sido, se não, mesmo com o tempo as lembranças sempre viriam a tona...

    Isso ééééé viver...!!

    Amo vc!

    Beijos

    ResponderExcluir